segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais uma vitória: 6 pontos

Na minha opinião, não tem essa história de time A, time B, time misto... quem quer ganhar um campeonato, tem que ser superior sempre. Ontem, mais uma vez, o Inter se impôs em campo e faturou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. E mais uma vitória contra um time que de fato disputa o campeonato.

Vai ter os que vão dizer que houve falhas no sistema defensivo, que o Inter ainda não demonstrou sua qualidade, blá, blá, blá... Muito bem, mas o que realmente conta são mais 3 pontos na tabela (já são 6 no total), a liderança do campeonato e uma equipe ainda mais motivada para a peleia decisiva de quarta-feira, contra o Flamengo.

Sobre o time da Azenha, sei que perdeu para o Celso Roth. Parece que o pênalti aos 47 minutos do segundo tempo foi roubado. Não sei, pois não assisti o jogo. Mas o que importa é que não conquistaram nenhum ponto. Sei bem o que é ter problemas com a arbitragem, pois em 2005 vi meu time ser campeão e não ganhar o título. Acontece com os mortais e pelo visto com os ditos imortais também.

E só estou atualizando o blog hoje porque meu computador de casa deu pau. Acho que está com a gripe suína.

Falei!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com a sua tese de que não há lugar para mais ou menos. Aqui no Rio o Vasco ficou conhecido como eterno vice e foi motivo de chacota. Defendo que os bons conquistam e os outros justificam.
    Que venha o Flamengo, que aliás está mais uma vez em crise causada por um quase indiano bariJUAN.

    ResponderExcluir