sexta-feira, 8 de maio de 2009

"Bloguei"

Resisti bastante, critiquei a febre dos blogs, mas acabei me rendendo e criando o meu próprio blog.

Sempre defendi que uma pessoa deve ter opiniões. Mas também acho que não basta ter, mas expressá-las, ainda mais quando se trabalha com comunicação.

Portanto inauguro este espaço para registrar minha visão de mundo, minhas opiniões sobre esporte, política, cultura, cotidiano, enfim, coisas que estão acontecendo ao meu redor. É um espaço democrático que visa deixar essas opiniões registradas, sem nenhuma pretensão.

Espero que quem ler, curta e sinta-se à vontade de dialogar.

Falei!

11 comentários:

  1. Parabéns, nunca é tarde para ultrapassar resistências. Vida longa ao Blog e aos pensamentos deste baita jornalista e parceiro de todas as horas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bruninho, vou divulgar!

    Le Bortoli

    ResponderExcluir
  3. Querido Bruno, sempre é tempo de começar, mas não precisava ser com o colorado, né?...espero que a gente possa trocar idéias sobre cultura, sexualidade, direitos, diversidade, igualdade, feminismo, NÂO ao machismo... ok? vamos ajudar a bombar. bjs, Telia

    ResponderExcluir
  4. Render-se é bom, pois demonstra que repensamos e reconsideramos nossas resistências.

    aproveito para divulgar o meu blog, faz tempo que me rendi, mas não consegui manter o vigor na empreitada de postar com regularidade.

    http://disperversao.blogspot.com/

    beijomeliga

    ResponderExcluir
  5. Mas que tal!!
    E essa foto com o microfone do canal rural - estava em Esteio. ehehe
    Não comentarei do teu arremedo de time, mas desejo sucesso no Blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Eita, Bruno...
    Benvida seja a tua estréia!Já tava na hora, né?
    Vez enquando te faço uma visita, certo?
    Boas reflexões então!
    bj, Lucia

    ResponderExcluir
  7. Maria do Caravagio8 de maio de 2009 às 20:01

    Parabéns Bruno!

    Que tenhas muito sucesso.
    Vou repassar para a Suqui, e aguenta porque ela será uma visitante assídua no teu espaço, tenha certeza, hehehe. Bj

    ResponderExcluir
  8. Bruno, adorei a iniciativa. Serei uma leitora assídua para matar as saudaes do amigo. Bj e parabéns

    ResponderExcluir
  9. Um leitor mineiro você já tem.No mínimo já é um blog interestadual. Parabésns! João Tavares

    ResponderExcluir
  10. Brunitooo...
    Adorei saber que suas muitas idéias continuam latentes.. Serei leitora assídua do seu blog e assim a gente ameniza as saudades dos longos papos que tinhamos sobre a vida e o mundo.. bjokas

    ResponderExcluir
  11. Bem vindo ao clube amigo!!!

    ResponderExcluir