sexta-feira, 15 de maio de 2009

Gauchesco e Brasileiro


Começou como uma brincadeira, um comentário, um quebra galho... mas rendeu. Tenho a honra e a alegria de participar do programa de rádio dos meus grandes amigos Bagre e Luciana Fagundes. Durante duas horas, fazemos mais ou menos o que eu faço aqui neste blog: falamos de tudo um pouco e nos divertimos. Segundo o Bagre, "e ainda tem gente que paga pra eu fazer isso..."

Então quero convidar quem estiver de bobeira no sábado, entre 12h e 14h, e tiver afim de escutar uma boa música gaúcha e três colorados falando bobagem, sintoniza na Rádio Rural, AM 1120 no RS, ou pela internet: http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=20414&channel=115

Falei!

2 comentários:

  1. não perco um sábado, aonde eu estiver eu acesso a rádio só para te houvir,éuma maneira de matar a saudade que é grande...beijos mil.
    Marcia(mãe)

    ResponderExcluir
  2. O Bruno é nossa estrela móvel, o Gauchesco nunca mais foi o mesmo depois que ele entrou pra equipe. A gente debate, informa e se diverte muito nas tardes de sábado. Concordo com o pai: ele É um Fagundes! Falei!

    ResponderExcluir