quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Comprou, reformou e mobiliou

Na segunda-feira, após assistir uma parte da entrevista da governadora Yeda Crusius, do PSDB, ao Roda Viva, escrevi no Twitter que senti vergonha de ser gaúcho. Até achei a palavra meio pesada, mas foi o desabafo do momento. Fiquei pensando nos tantos amigos que tenho pelo Brasil e que sempre falam no Rio Grande do Sul como um estado politizado. Imagina se estivessem assistindo àquele monte de absurdos, sem a menor cara de pau, debochando da inteligência dos telespectadores.

Pois bem, mais notícias vêm à tona e eu me conveço que a palavra é vergonha mesmo. Eu tenho, mas pelo visto os nossos governantes nem sabem do que trata, nunca tiveram conhecimento.

Se não bastassem os fortes indícios de que a casa em que mora a governadora Yeda Crusius tenho sida comprada com recursos de campanha e forte ligação com a fraude no Detran, agora surgem novos fatos. Sim, fatos realmente novos, e não requentados, como classifica o governo e a mídia amiga. Uma nota fiscal de materiais de reforma e mobília de um dormitório, cujo comprador é o Governo do Estado, foi entregue na casa de Yeda. Sim, a mesma casa de sempre.

Não precisa pensar para chegar a uma resposta clara. Além de comprar uma casa, parece que reformaram e mobiliaram também. E eu e todo o povo gaúcho pagando essa conta.

É muita falta de vergonha mesmo! É uma bofetada na cara da população.

Falei!

2 comentários:

  1. choquei! tô rosa chiclete...
    Bjus,Mima
    Falei!

    ResponderExcluir
  2. olha Bruno, falando como gaucha que sou... eu acho que essa mulher teve a coragem de fazer o que muito homem não teve culhão. Ela não é a mais perfeita das politicas, mas tambem não é tudo isso que a midia anda falando. Apenas acho que tem mais gente´para criticar do que para dar solução aos problemas do Rio Grande.

    ResponderExcluir