terça-feira, 30 de junho de 2009

Tô nervoso pra caralho!

Alguma coisa está diferente nos últimos dias. Uma dificuldade de concentração, um pensamento distante, um ansiedade enorme. Tudo isso tem explicação: é a expectativa para o grande jogo decisivo do meu Inter. É a final da Copa do Brasil. E é contra o Corinthians, o mesmo que nos roubou o Campeonato Brasileiro de 2005.

O clima é de expectativa, não só porque é decisão ou por conta da vantagem obtida pelo time paulista no primeiro jogo, mas porque faz 17 anos que o Inter não ganha um título nacional.

Não tem outra expressão pra definir. Sou colorado, apaixonado, fanático e, com o perdão da expressão, tô nervoso pra caralho!

Meu nervosismo não significa desilusão. Ao contrário, representa o meu sentimento de garra e a vontade de ganhar. Não vai ser fácil, mas nada foi fácil para nós até hoje. Se amanhã temos que marcar três gols no Corinthians, já tivemos que ganhar do "imbatível" Barcelona para sermos campões mundiais. Ninguém acreditava a não ser o bravo torcedor colorado. Eu acreditei e acredito.

Vou para o Beira-Rio para torcer, para jogar junto, para empurrar o time. Vou estar lá para mostrar que acredito e quero muito este título, que não é só mais um para esse torcedor que ficou anos sem ver seu clube levantar um troféu e de repente sagrou-se Campeão de Tudo, mas é que esse é especial. É um campeonato nacional. É contra o Corinthians. É contra o Ronaldo. É contra os "erros" de arbitragem de hoje e de 2005. É contra a arrogância. É contra a mídia de todo o país que já considera o Corinthians campeão.
Só quem não conhece o Internacional...

E encerro com esse vídeo onde o brilhante Luis Fernando Verissimo consegue transformar em palavras o sentimento do torcedor colorado, em especial da minha geração. Se tudo isso for mentira, por favor não me acordem!

Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário