
Na TV Cristal tem o Alegria Alegria com o Daltro Cavalheiro. Lembro dele desde que eu era criança, nem sabia que ainda tinha programa. Mas não sei se eu que estou mais crítico, o Daltro que está mais velho ou seu programa que piorou muito. Talvez tudo isso junto. Mas é um festival de breguice que mistura coisas que o Chacrinha, o Bolinha e o Silvio Santos usavam, mas nas décadas de 70 e 80, como concurso de calouros e de transformistas. O melhor é que o apresentador fica repetindo que o programa é para todo o Brasil. Que me conste a TV Cristal é local, e mesmo assim com cobertura bem limitada.
O melhor programa de humor, na minha opinião, não é nenhum humorístico, mas o Sociedade, comandado por Odalgir Lazzari no canal 20. A abertura já é uma coisa bizarra, com o apresentador se vestindo para uma festa ao som de New York, New York. Depois vem as entrevistas com as aspirantes a celebridades gaúchas. Obviamente que cada entrevistado ouve diversos elogios (geralmente três) sobre seu estilo de roupa. Mas é uma junção de gente cafona. Muito mais divertido que o Zorra Total.
O por fim, não poderia deixar de citar o lendário Guerrilheiros da Notícia, comandado por Flávio Alacaraz Gomes e outros senhores com mais de 80 anos. Nada contra essa faixa etária, mas a turma deste programa da TV Pampa já está pra lá de senil. Começam a falar de um assunto e se perdem, fazem comentários sem nexo. O que me preocupa é quem assiste e se guia pela informação que ali recebe. A credibilidade passou longe da atração.
O pior que eu assisti isso tudo e mais um pouco mesmo sendo assinante da NET, pagando por todos os canais de filmes. Mas nesses também passa tanta coisa que não se aproveita. A conclusão é que a televisão, seja aberta ou por assinatura, está cada vez pior.
Falei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário