Para muitos ela era uma louca, uma ninfomaníaca descontrolada. Mas Samantha Jones na verdade sempre foi uma pessoa diferente, uma apaixonada pela vida e que não perdia a oportunidade de curtir cada momento.
Bonita, independente e bem sucedida, Samantha nunca deu muita importância para o que os outros pensavam. Ela fazia as coisas do seu jeito e pronto. Foi por isso que ela se envolveu com homens de todas as idades e tipos, com mulheres e com o que mais tivesse vontade. Ela nunca escondeu que gostava mesmo de sexo. Se para alguns isso era depravação, para Samantha era uma forma de amar.
Mas o mundo dá voltas, e mesmo com toda essa convicção na solteirice e na liberdade, um dia ela foi a um restaurante vegetariano. Foi lá que os olhos dela se encontraram com os do garçom Smith. Ela não arredou pé do restaurante antes de partir pra cima do seu alvo.
Podia parecer mais um caso daqueles loucos, com muito sexo e só. Podia mas não foi. Dessa vez havia algo novo, diferente, que envolveu Samantha de uma forma inédita. A até então solteira pegadora se tornou uma mulher apaixonada, mais madura e fiel. O fato dele ser mais novo e um garçom com uma carreira artística interrompida em nenhum momento a incomodou. Ao contrário. Tudo parecia mais excitante e mais apaixonante.
Foi ao lado de Smith que Samantha viveu os melhores e os piores momentos da sua vida, enfren- tando diversas dificul- dades, mas vencendo sempre. Foi Smith que mostrou para Samantha uma nova forma de viver, uma nova forma de amar. Foi ao lado de Smith que Samantha encerrou o seriado.
É claro que essa é uma história de ficção, mas também pode acontecer na vida de qualquer um que acredita no amor, do jeito que for. A vida de Samantha é uma prova que tudo pode acontecer para quem sabe viver a vida.
Falei!
sábado, 29 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário