
Olha, por mais boa vontade que tenha a Pepsi, eu não vou dizer para uma empresa se eu prefiro investimentos em cultura, esporte ou lazer. E tenho dois bons motivos para isso. Na orla do Gasômetro, a Pepsi até que fez várias melhorias, como quadras e a colocação de lixeiras, mas para isso teve que pintar tudo de azul marinho e colocar peças publicitárias por todo o lado, descaracterizando o lugar. E o Araujo Viana??? Esse sim é o símbolo maior da incompetência. A prefeitura deixou virar uma ruína, fechou e fez o quê? Entregou para a iniciativa privada. Só que isso faz dois anos e até hoje ninguém viu nem sequer um pedreiro no local.
Agora é a Redenção, que daqui a pouco pode ter seu nome trocado para "Parque da Pespsi", "Pepsão" ou quem sabe um ar estrangeiro de "Pepsi Park". Isso se antes o Laçador não aparecer vestindo a camiseta de alguma marca que o "adote".
Tenha a santa paciência, é uma vergonha e um desrespeito com a cidade.
Falei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário