Foi sofrido, emocionante até o último minuto, mas deu tudo certo. O Internacional está na final da Copa do Brasil de 2009. É claro que não faltam os comentários de que o "imbatível Inter perdeu" ou que "o Inter escorregou para a final". Faz parte do jogo.
Eu resumo da seguinte forma: um dia o Inter iria perder. Perdeu quando podia. Concordo que o time não jogou como era esperado, teve alguns erros, tanto que perdeu. Mas isso não atrapalhou em nada o objetivo maior do clube: disputar a final da Copa do Brasil.
A melhor notícia já chegou, de que a partida decisiva será no Beira-Rio. Mas não tem como não pensar numa certa revanche contra o mesmo Corinthians que nos roubou o Campeonato Brasileiro de 2005. Será uma final e tanto. Tirem os cardíacos da sala.
Falei!
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Concordo plenamente com você, principalmente que o nosso Inter perdeu quando podia. Depois que ganharmos do Corintians e conquistarmos a Copa do Brasil, ninguém vai lembrar deste jogo. É claro que invencibilidade é legal, dá moral, mas as conquistas são feitas do doce sabor da vitória e da lição da derrota.
ResponderExcluirQuem venha o gordo.
Super beijo colorado.
Pedro Monteiro.