segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eletrizante campeonato


Talvez a tensão no último dia de campeonato seja justamente por conta da emoção e tantos altos e baixos ao longo do ano. Foi um campeonato incrível, disputado até o fim.

Queria muito que meu time tivesse sido campeão. Queria mesmo. Mas sou consciente que vacilamos muitas vezes. Enquanto os demais times se preocuparam em comprar craques, nós só tratamos de vender os nossos e nunca fazer uma reposição à altura. O recado foi dado e temos tudo para corrigir os erros e jogar uma baita Libertadores.

Agora é inevitável falar daqueles minutos em que o impossível parceia estar acontecendo, a tensão, a euforia, o grito preso, o espetáculo lindo do estádio. Durou pouco, mais foi excitante. Assim como foi excitante esse ano futebolístico.

No fim, algumas conclusões. O Inter não foi campeão por erros próprios. Os reservas do Grêmio deram uma aula de dignidade e profissionalismo. E não tem como não se emocionar com a festa da maior e mais bonita torcida brasileira. O Flamengo fez por merecer, deu a arrancada no momento certo e aproveitou as oportunidades.

Parabéns MENGÃO, hexacampeão brasileiro! Merecido!

Falei!

Um comentário:

  1. Isso aí meu amigo!
    Mas tá bem, para a nossa campanha, O segundO e a garantia da libertadores, tá ótimo!
    Pior é aqueles, que vira e mexe vão para A segundA!

    ResponderExcluir