Quem me conhece sabe a admiração e o carinho que tenho pela Ivete Sangalo. E não é só por conta da artista que ela é, mas pela pessoa. Já tive a oportunidade de conviver com a Ivete em várias ocasiões, públicas e reservadas. O que realmente me encantou nela sempre foi a espontaneidade, a simpatia e o bom humor. Conheço outros artistas bem menos famosos que mudam completamente quando ninguém está vendo. A Ivete é sempre igual.
Desde ontem que escuto que ela apareceu no Fantástico "bem gordinha e com um vestido que não a favorecia." Não assisti ao Fantástico mas resolvi dar uma olhada na internet e não só achei as fotos do seu primeiro show após dois meses de licença maternidade, como li um monte de críticas sobre a forma física da cantora.
Só quem realmente não conhece Ivete Sangalo para achar que ela faria qualquer loucura para emagrecer desesperadamente em dois meses para aparecer em forma e virar notícia pela rápida recuperação. Ou então, que ela usaria uma roupa mais comportada para disfarçar. Tudo isso seria algo absolutamente artificial e que em nada combina com a baiana mais arretada do Brasil.
Quando a pessoa está plenamente feliz e realizada, o que menos importa é o que os outros vão pensar. Todo mundo sabe que uma mulher leva alguns meses para voltar ao normal após o parto. E se ela sempre usou roupas coladas que deixavam as pernas de fora, não há motivo para mudar agora.
Mais uma vez a Ivete me surpreendeu e ganhou ainda mais a minha admiração, por não tentar ser alguém diferente daquilo que ela realmente é: uma mulher talentosa, linda e feliz, mesmo que com alguns quilinhos assumidamente a mais.
Falei!
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário