Na verdade o fim da novela não seguiu a minha profecia. Se tivesse seguido seria bem mais interessante. Mas foi mais um daqueles finais que atropela tudo.
Os Ananda sairam do armário total e jogaram a tradição no Ganges, com uma corda no pescoço. Depois do beijo no dalitznho e do perdão a Maya, só faltou a Surya dizer que era travesti e todo mundo pedir pra ela cantar I will Survive...
O Zeca regenerado daquela forma também foi bárbaro. Essa Lucinha Araújo tem mais poderes que Lord Ganesha.
O Lima Duarte passa a novela toda sofrendo por não ter família. Quando descobre que tem mulher e filho (mesmo que a mulher seja a Laura Cardoso), resolve mendigar. E pagar peitinho na TV em horário nobre, com megahair na careca. Um homem dessa idade...
O Márcio Garcia é o primeiro protagonista da história da teledramaturgia brasileira que no último capítulo (de duas horas, diga-se de passagem) aparece somente por 10 segundos e sem abrir a boca. Não favoreceram ele nem num flashback daqueles.
E a Yvone e safou. Mais que a Surya. Cara, essa é a novidade. A vilã não morreu e nem se deu mal. Na verdade, parece que ela vai formar dupla sertaneja com a Flora e as duas vão cantar Beijinho Doce pelo interior do Brasil.
Mas falando sério, o Bruno Gagliasso matou a pau. O único que fez valer a tal emoção do último capítulo.
Agora chega de novela. Hora de voltar pro futebol.
Falei!
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
aaaaaahhhhhhhhhhh!!!
ResponderExcluireu tive que responder...
tu sabe que se não fosse tu eu não saberia o final dessa novela?!
ainda bem que tu existe bruno! are babaaaaa!
adooooooooro!!!