Sob os olhares de dois dos maiores ídolos da história, Fernandão e Sobis, e de mais 50 mil torcedores, o Internacional demonstrou na noite desta quarta-feira (20) porque é um dos maiores (senão o maior) time do Brasil da atualidade. Uma equipe que se completa, troca passes, arma jogadas e faz bonito.
Daí vão me perguntar: mas se joga tão bem, qual o motivo do sufoco? A resposta é óbvia. Estávamos enfrentando outro grande time de futebol, com qualidade e tradição. A partida foi legítima porque ganhou quem foi melhor, mais competente, mas é inegável que o jogo foi de excelente futebol.
Foi sofrido e chorado. Quem tem problemas cardíacos deve ter tido que reforçar a dose de remédios. Mas só deixou mais emocionante.
Se o trabalho da equipe funcionou, os talentos individuais também. Todos jogaram bem, mas um leão chamado Guiñazu se destacou, se multiplicou, atacou, defendeu, correu, gritou, enfim, foi o maestro desse grande espetáculo. Após o jogo, conversando com um torcedor do Flamengo na mesa de um bar (sim, aqui isso acontece!) ele resumiu isso tudo numa frase: "Parece que tinha cinco Guiñazu em campo."
Acho que tinha mais. Uns 50 mil no Beira-Rio e uns milhões espalhados por aí.
Falei!
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ONTEM TIVE A CERTEZA QUE REALMENTE NÃO SOU CARDÍACA MESMO MEU AMIGO!
ResponderExcluirSENTI, POIS NÃO PUDE ESTAR LÁ EM MEIO AOS MEUS CÚMPLICES!!!
ALÉM DA ANSIEDADE DE VER O JOGO EM CASA, APARECE NA TELA INTEIRA MEU GRANDE AMOR...VOLTA FERNANDÃO!!!!
E AGORA O DUNGA ME LEVA O FOGUETE NILMAR.
MAS SEM DÚVIDA: COLORADO, COLORADO: AVANTE!
BJ
Um colorado apaixonado sofre muito nestas horas principalmente quando o jogo é contra o flamengo. Chegava em casa de um evento, na exata hora que os gritos ecoaram com o gol do flamengo.
ResponderExcluirMas no final,estes se calaram e se ouvia vários vascaínos, tricolores e botafoguensses gritando pelo INTER.
É emocionane ver aquela massa vermelha vibrar o tempo todo. O resultado é consequencia.
Que venha o próximo. Nossa torcida e nosso coração esperam ansiosos.
Quem é GRANDE, não teme emoções fortes.
Super beijo.
Pedro Monteiro.