quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Samantha in love


Se havia restado alguma dúvida do primeiro encontro, o próximo foi para confirmar: Samantha estava mesmo encantada pelo jovem Smith. Não era simplesmente pelos seus atributos físicos ou pela sua condição inferior (ele era um garçom, lembram?), mas por um conjunto de coisas.

Além do corpo mais do que em dia, Smith tinha algo que não só atraía Samantha, mas a desafiava. Ela sabia que para estar ao lado dele teria que abrir mão de muitas coisas que fazia, teria que abdicar daquela liberdade toda e se livrar de alguns preconceitos. Mas isso não a incomodava, afinal de contas conquistar e ter Smith ao seu lado era a única coisa que realmente importava.

E essa mudança de comportamento apontava que algo de muito diferente estava acontecendo com Samantha. O simples fato dela estar disposta a mudar seu comportamento por causa de alguém era algo inédito.


As amigas custaram a crer que aquilo era realmente sério. Para todas era só mais uma aventura de Samantha, aquela que pegava sem se apegar, que colecionava casos. Mas não era. Sam percebia que todo mundo estava um pouco descrente com o seu sentimento. Isso pouco importava. A sua única preocupação era Smith.

A verdade é que havia um sentimento diferente. Sim, Samantha estava apaixonada. Agora só faltava saber se Smith estava na mesma onda. Mas isso é um assunto que vem mais adiante, pois essa história continua...

Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário